google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

DCR - Rapper e Produtor

Atualizado: 1 de abr. de 2021


Fotografia feita por @jhonatan_fotos

Eduardo Antônio Faria de Oliveira, vulgo DCR, nasceu em Betim (MG), e, desde pequeno, já trilhou o caminho do hip hop. Segundo ele, quando menor, sua mãe colocou dvd do racionais, e ele se apaixonou. Seu vulgo foi criado poucos anos depois, DCR foi a união de: "Dudu", seu apelido, com "CR" do craque Cristiano Ronaldo.


O primeiro som do mc, foi uma sadsong, que na época retratava sua visão e sentimento em relação sua vida. A track se chamava "Meu Horizonte" e está lançada até hoje no SoundCloud do artista. O artista investiu muito no SoundCloud, lançando vários sons por lá. Sendo um dos mcs da sua cidade mais ouvidos no app. Seu primeiro som a ser mais ouvido foi "Samurai Futurista" passando de 2K em pouco tempo, e sendo tocada até fora do Brasil.


Após esse lançamento, o artista soltou mais 3 faixas, onde todas pegaram mais de mil ouvintes, acumulando mais de 17K de reproduções no app em pouco tempo. Um detalhe do artista é que todas suas tracks são gravadas no meio do campo, local isolado, sem estúdio.


"Vectra", sua última track, foi lançada a poucas semanas no YouTube, e já conta com quase 6K de visualizações.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page