google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
 
Buscar

Hanifah lança EP "Vivências"

Atualizado: 13 de jun. de 2021


Foto de Isabella Aparecida - @cidocafotograf

Hanifah, cantora e compositora, chega com novo EP intitulado "Vivências" pelo selo musical KL MÚSICA, no dia 14 de maio em todas as plataformas digitais pela distribuidora Believe Music. A artista já lançou a música "Alma" com a participação de Sadiki, dirigido por Laiz Amarante, no 30 de abril, adiantando um som desse EP.

"Vivências" conta com 5 faixas, todas produzidas por Eddu Chaves, residente da Zona Leste de São Paulo que trabalha com Hanifah desde 2020 com muito r&b, house e soul. Mix e master por BaseMcBeat | #RefugiAudioEstúdio.

A artista teve a intenção de fazer um EP rápido, leve e objetivo, com músicas curtas que contam algumas de suas vivências nos últimos tempos.




Foto: @cidocafotograf | Design: @oooolumi

Com uma identidade intimista, a cantora explorou a maquiagem com lágrimas, como um símbolo de renovação. A mesma também decidiu explorar mais o tom grave natural de sua voz e promete uma junção inédita logo na faixa título que conta com a participação de seu pai, o Kl Jay.

"Quis que as lágrimas fossem brilhantes e sem expressão de tristeza pra lembrar que elas também podem ser uma forma de renovo. a arte é linda, mas é pesada. lida quem quer. Eu quis, eu ainda quero." - coloca Hanifah no Instagram.


O primeiro EP de Hanifah foi lançado em 2019. A artista fez alguns shows em 2020 nas Casas de Culturas da região Norte e Leste de SP no formato de lives apresentando o "Projeto Sempre No Corre" ao lado do pai, o DJ KL JAY.


O EP está disponível nas plataformas digitais.



 






Produção: Eddu Chaves

Mix & Master: BaseMcBeat | #RefugiAudioEstúdio

Selo: KL MÚSICA

Editora: Mudroi

Distribuidora: @believemusic


Fotos: Isabella Aparecida @cidadesaparecida | @cidocafotograf

Design: Olumi

Make: Lua Gimenez

Assistência de Produção: Juliana Ribeiro | Lucas Bandeira


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo