google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

“Ouroboros” - Disco de Estreia do Selo Kanda ENT está Disponível nas Plataformas


Kanda ENT e 2:22 por Renato Nascimento
Foto de Renato Nascimento

Os irmãos William e Kalfani, filhos do mestre DJ KL Jay fundaram o Selo Kanda ENT em São Paulo, onde estão produzindo beats e construindo parcerias importantes no mercado musical. Dentre essas parcerias, juntaram-se com o Duo 2:22 e lideraram o lançamento do Disco "Ouroboros" no dia 15 de outubro, contando com participações de Rael, Zudizilla, Rincon Sapiência, Rashid, Malibbre, Zudizilla e Dexter, Bruno Key, Djavan Nascimento, Mael, Cohra Madasi, Dani Vieira, DJ KL Jay e Kelly Souza.

Segundo os autores, as 13 músicas do disco tem como direção as raízes deles, para fazer os caminhos, que estão em eterno retorno, terem uma cura (mudança). "De introdução à Sonhos de Amor, estamos reivindicando auto estima e respeito do nosso povo que ainda sobrevive a uma escravização moderna".


Capa "Ouroboros"

"Ouroboros simboliza o ciclo da evolução. A serpente rompe uma evolução linear, ao morder a cauda, marcando uma mudança pelo que parece emergir num outro nível de existência."

"De um sorriso à dor, estamos trazendo a mudança para nossos irmãos como forma de pensamento e autoconhecimento sobre escolhas, caminhos e formas de lidar com as falsas energias oferecidas por organizações, religiões, etc."


O trabalho produzido no estúdio Kanda Ent, foi masterizado e mixado por BaseMcBeat no RefugiAudio-Estudio e sai agora em parceria pelo selo da KL Música. A distribuição digital é pela Symphonic Brasil.

O disco já contava com três músicas lançadas com videoclipe anteriormente trazendo a ideia de o que estava para chegar. Elas são "Clímax", "Amar" e "Sinais, Part. 2".


"Ouroboros" está disponível nas plataformas de streamings e YouTube.



75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page