google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
 
Buscar

X1 - Lucas Hakai

Atualizado: 1 de abr. de 2021


Lucas Hakai - Fotografia de Ruivangulo - Joana Ramos
Lucas Hakai

Acelerando e passando por cima de quem diz que preto e dinheiro são palavras rivais, Lucas Hakai retorna a cena com seu mais novo lançamento, “X1”.


O rapper de 25 anos, nascido e criado na Sacadura Cabral, Santo André - SP, volta após um hiato de mais de um ano, com o single “X1”, no qual traz linhas pesadíssimas de autoafirmação e prosperidade, para cravar seu nome na cena. O lançamento da obra foi dia 20 de novembro e está disponível nas plataformas digitais.


"X1" conta com um beat bem pra cima e agressivo do Doisde, Beatmaker que é vizinho do rapper, e mixagem e masterização do produtor e também rapper Scooby (Estúdio NoCentro), em conjunto com uma capa incrível, no qual o conceito foi criado pelo próprio rapper e desenvolvida pelo Designer Bxrgez.

 

Hakai já vem trabalhando em silêncio há um bom tempo. Pretendia fazer o lançamento desse e de outros singles – que virão em sequência – antes da pandemia que chegou e mudou os planos de muita gente.



“A pandemia fez com que tudo mudasse, né!? Com a gente não foi diferente. Eu já tinha esse som escrito e gravado desde 2018 e tinha muita vontade de lançar. Esse eu fiz pra fazer o público pular no show, inclusive foi um sucesso quando apresentamos, e, também, para falar para eu mesmo que posso ganhar dinheiro e ser livre fazendo minha arte do meu jeito, sem me prender a nada, mas também sem deixar de ser eu.” explica o rapper.



O mc destaca ainda que esse single abre caminho para uma nova fase: “Esse single dá início a uma série de lançamentos de clipes que no fim vai levar a algo que ainda não posso revelar, mas que vai ser muito satisfatório pra quem acompanha meu trabalho”, finaliza.


Ouça "X1" do Lucas Hakai e aguarde os próximos lançamentos:

Através desse link, você pode escolher a sua plataforma digital favorita para escutar "X1".

 

Ficha Técnica:

Letra e voz: Lucas Hakai

Produção Beat: Doisde

Mixagem e Masterização: Scooby (Estúdio NoCentro)

Produção Executiva: Simon Diz e Joana Ramos

Arte da capa: Bxrgez

Instagram: @lucas_hakai, @andersonpeixoto_, @joramos_, @nizos_, @ruivangulo, @simon.dizz

0 visualização0 comentário