google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
 
Buscar

Dinheiro e Poder: Francis Chega na Cena Nacional com o Single “Alabama”


Francis, rapper carioca de 24 anos, começou sua carreira em 2021 com participação no refrão do single "Mia", que também é o primeiro do selo Expensive Music Trend, o qual é afiliado. Em maio lançou "Unforgiven", um drill, ritmo oriundo de Nova York.

No dia 28 de junho, o artista lançou "Alabama", que desliza entre as diferentes vertentes do Rap com um flow único, ad libs eufóricas e um beat insano, o que faz a música ter uma energia delirante, um verdadeiro “banger”.

"Alabama" é o primeiro single solo do artista, que conta com o beat, mix/master por Jovem Cia e teve a captação de voz feita por Maudu. A artwork ficou por conta de Diego Botini.



O som nasceu de um freestyle, e traz o rapper esbanjando dinheiro, mulheres e poder. Fazendo um link com a proposta inicial que o beatmaker Jovem Cia tinha em mente durante o processo criativo desta música.


"É meu primeiro som solo, tô muito feliz com o resultado e espero que vocês escutem muito. Quero agradecer a todos os envolvidos nesse trabalho lindo." - Coloca Francis em seu Instagram.


"Alabama" está disponível no Spotify e Youtube.


 

Ficha Técnica:

Artista: Francis

Produção: Jovem Cia

Captação: Expensive Music Trend

MIX/Master: Jovem Cia

Arte: Diego Botini

Filmagem: Lucas Almeida

Edição: Natasha Bandeira

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo