google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

O Remix feito pelo Amaro Mann para “Pigments” do Riegulate chega com Muitas Cores e Pedras Espaciais


Em outubro 2020, Riegulate - músico, videomaker e VJ, nascido nos EUA radicado em João Pessoa e trabalha essencialmente com elementos orgânicos e eletrônicos da world music contemporânea - lançou o álbum solo "Jupiter", que conta a história solitária de um astronauta em direção ao planeta chamado de gigante gasoso, com muita influência dessa temática espacial e do cyberpunk ao longo das nove faixas do trabalho.

No dia 30 de setembro de 2021, o músico e beatmaker paraibano Leo Marinho, mais conhecido como Amaro Mann, traz as interações deste astronauta com os seres que conheceu em sua viagem e no planeta no qual resolveu viver. "Pigments", quarta faixa de "Júpiter", foi a primeira música escolhida para o remix, que em sua nova roupagem, mistura a psicodélica do synth pop instrumental adubada com reggae Digital, dub e o Dancehall.

O resultado do remix foram pedras rolando na superfície do planeta gasoso e todos tendo que se proteger dos beats alucinantes. Junto com o som, Riegulate criou um clipe seguindo a estética sci-fi e cyberpunk do álbum "Júpiter", feito com imagens de desenhos animados dos anos 80, de onde saíram vários ritmos repaginados para o álbum futurista e que agora sofrem interferência de outros músicos e beatmakers de vários locais do Brasil.


Tanto "Júpiter" quanto "Pigments Remix" saíram pelo Selo Musical Hominis Candidae REC e está disponível nas plataformas de streamings e YouTube.



38 visualizações0 comentário
bottom of page