google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

"CLÍMAX" é o novo single produzido pelo Estúdio KANDA ENT

Atualizado: 24 de ago. de 2021


KANDA ENT, estúdio onde rolam as produções musicais dos DJs Will e Kalfani - que fazem parte do selo KL Música - trouxeram, em maio, o lançamento de "Amar", e agora, 23 de julho, trazem mais um novo som com direito a clipe no youtube. "Clímax" é um single que conta com a dupla 2:22music (Diego e AuraSoul), Key Bruno e Dexter.

Segundo os artistas, a faixa "Clímax" surgiu ainda em 2020, depois de algumas seções com o Bruno. "Eu já tava há um tempo querendo fazer um som sobre a minha quebrada, Jardim Clímax. As minhas ideias estavam bem parecidas com as propostas do Bruno. Esse trabalho foi uma ponte, uma ligação" completa AuraSoul.

Depois desse processo criativo o DJ Will acabou mostrando a música finalizada para o Dexter que gostou muito e entrou no som, que ficou pronto agora em 2021.




“Foi muito bom estar junto e construir pontes com quem merece e sente amor por aquilo que está sendo construído. Me sinto lisonjeado e honrado por fazer parte disso” explica Dexter.


A produção musical da faixa ficou nas mãos do produtor Pifo. O clipe vai ser lançado pelo canal do Estúdio KANDA ENT no YouTube.




"CLÍMAX" está disponível nas plataformas de streaming e YouTube.



125 visualizações0 comentário
bottom of page