google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

Dos Lábios aos Ouvidos - Simon Diz

Atualizado: 23 de mar. de 2021

Adriano Parelho, mais conhecido nas ruas como Simon Diz, é um rapper e produtor paulista, natural de São Bernardo do Campo. Iniciou sua carreira no grupo Coração de Tinta, no inicio de 2013. No ano seguinte, decidiu seguir carreira solo, desligando-se do grupo. Após a saída, buscou novas influências, na MPB, no Jazz, R&B, Reggae e, principalmente, no Lo-Fi.

As novas referências transformaram sua forma de expressar seus versos. Simon aborda temas com forte teor social, sociocultural, racial, emocional, crises de existência e espiritualidade. O rapper procura colocar suas rimas em beats mais atmosféricos, sempre criando um universo particular para cada canção.

No começo de 2018, foi convidado a participar do coletivo Rap Salva Vidas (RSV), composto por seis grupos da região do ABC Paulista.

Atualmente, Simon se divide entre seus trabalhos solos e o coletivo RSV.

 


Dos Lábios aos Ouvidos:

"Dos lábios aos Ouvidos", é o EP de estreia do compositor, rapper e produtor. Nesta obra, Simon traz consigo fortes influências do hermetismo, espiritualidade, crises pessoais e uma grande vontade de mudança para contornar as mais diversas situações que a mente humana nos prega durante o nosso cotidiano.

Com sua forma singular de enxergar e levar a vida, Simon nos introduz ao seu universo de forma sutil, com uma atmosfera sonora que viaja do clássico “boombap” até o mais experimental do Lo-Fi com versos íntimos, recheados com uma lírica inconfundível, que é a principal assinatura do artista.

O álbum possui participação de Eder Alexandre, Pedro Simples, Cathe Haase, Pedro Kief, Lucvs LK, Timo, Nego Iego, Daiacans, entre outros, gravado por Pedro Simples na Mazmorra Records, arte e capa de Vinicius Aze Moves e produção executiva ZNT INC.

O EP é composto por 10 músicas:

6. Cinzas



Todas as músicas estão disponíveis no YouTube!

307 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page