google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

Um instrumental tenso e dançante é a proposta da OFFFeeling em seu novo single “Só Balão”


Capa - "Só Balão"

Como uma válvula de escape, tensa e convidativa ao alívio momentâneo. “Seu eu tô puto é só balão”.

O single “Só Balão” é o mais novo lançamento da OFFFeeling, que estreou dia 30 de abril, nas principais plataformas de stream e YouTube. A temática descontraída e provocativa presente na letra da canção de Batzu e Toffo traz rimas sobre vivência carioca em clima de festa num beat sombrio, hipnótico e com uma flauta que vai te fazer dançar.

A gravação foi realizada no estúdio OFFF. ganhando vida nas mãos de Batzu que, além do beat, foi responsável pela captação, mixagem e masterização da faixa. Toffo chegou no seu verso expressando sua calma característica e pisou fofo no beat. A capa ficou na responsabilidade de Marcus Ramos e a animação para o Youtube por conta de ielBB.

Prestes a completar um ano de criação, tendo lançado 3 videoclipes e um EP em 2020 a OFFF. chega a seu terceiro single em 2021, depois de “Caos” feat. Crizinho lançado em janeiro e “Rockstar” feat. YeP em fevereiro, agora é a vez de “Só Balão” que apresenta ao público o alter ego Cachorrão, que promete para suas próximas aparições.


Coletivo de artistas da Zona Oeste do RJ, dos bairros Jardim Guaratiba, Campo Grande, Magarça e Paciência, tem na sua diversidade de estilos seu maior trunfo, e essa união serve de base aos artistas, buscando a totalidade independente de suas trajetórias.

Em maio de 2020 juntaram todos equipamentos que tinham em um estúdio, para dar início aos trabalhos. Começou oficialmente suas atividades em 15 de maio de 2020. Seu primeiro trabalho foi o single “Sem pressa” lançado agosto de 2020, um feat com Dorddê e Batzu. Toda produção musical e de vídeo são autorais.

Em 2021, a OFFF. promete aumentar o fluxo de lançamentos, destacando artistas para você ficar de olho, podemos apontar, Dorddê, YeP, Crizinho, Yung Lake, Llukxs, Sonecasca e Querihen. Você encontra a OFFF. nas redes sociais como @xfffeelig (instagram/twitter) ou no Youtube.com/OFFFeeling.


Acompanhe o coletivo OFFFeeling nas plataformas de streeming e redes sociais.


 

Ficha Técnica:

Artistas – Batzu e Toffo

Beat, Captação, Mix e Master - Batzu

Fotos – ielBB

Capa – Marcus Ramos

Animação – ielBB


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page