google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

CL Fez o Beat está no 8º episódio da Drill Session; A 1ª Temporada do projeto começou com Lincoln MC


CL Fez o Beat

O Beatmaker e MC CL Fez o Beat é o participante do 8º episódio do projeto intitulado "Drill Session", conduzido e idealizado pela produtora Malheiros Ph Rec. O artista assinou toda a parte de produção musical do epsódio. Por outro lado, a produtora é responsável pela produção audiovisual. A faixa “Dividir e Conquistar” foi criada especialmente para o projeto e lançada no dia 21 de agosto.

Na track, CL Fez o Beat conta um pouco da sua visão sobre o mundo. Ele é um artista que se sente feliz em ajudar na correria de outros amigos, mantém suas raízes firmes, não esquece de onde veio e para onde quer ir, tem os pés no chão, trabalha firme para conquistar as coisas e é o tipo de pessoa que vai fazer beat uma noite toda e nem vai perceber que amanheceu.

O 8º episódio do projeto foi feito em Saracuruna (Duque de Caxias - RJ), no BQ Estúdio. A ideia foi mostrar o talento nato do CL Fez o Beat dentro do seu habitat natural, que é o estúdio de música.


 

Drill Session - Malheiros Ph Rec

Gabriel Malheiros e Ste Oliveira

A Drill Session foi criada pelos produtores e casal Ste Oliveira e Gabriel Malheiros, no intuito de apresentar a produtora Malheiros Ph Rec ao cenário underground junto com artistas independentes e periféricos. O projeto parte da ideia de que é possível fazer arte com acessibilidade para o máximo de pessoas possíveis e que conexões podem render bons frutos em situações onde fazer acontecer é o lema principal.

“Alguns nomes participaram do primeiro projeto audiovisual da vida na Drill Session. Isso é gratificante. Apesar dos números serem tímidos e ainda ser um projeto na busca por mais notoriedade, ficamos felizes em ver quem participa emocionado com o resultado de uma parada que pode marcar o começo de muita coisa boa para alguém”, contam Gabriel Malheiros e Ste Oliveira.

A primeira temporada começou em janeiro, com a participação de Lincoln MC. Na ocasião, o artista apresentou a faixa “Caminhos Abertos”, que conta com beat dele próprio e produção do Home Grow Record Studio. E até hoje já se apresentaram também os seguintes nomes: MX, em Favela High Tech (Beat do Lincoln MC); Chocolate da Provi, em Cria da Provi (Beat C3 Thug); STE7, em Loba Solitária (Beat Lincoln MC); NQT Zack, em R10 (Beat CL Fez o Beat); DGneral, em Grana e Corrente (Beat Thisam); e Feijaca, em Suavin (Beat Thisam).

Aos artistas que se interessam em participar da Drill Session: as inscrições para os próximos episódios podem ser feitas através do e-mail: malheirosphrec@gmail.com. A primeira temporada termina em dezembro.

58 visualizações3 comentários

3 Comments


Gabriel Malheiros
Gabriel Malheiros
Aug 24, 2021

Vida longa ao blog

Like
Joana Ramos
Joana Ramos
Aug 27, 2021
Replying to

Muito obrigada!!!!

Like

Gabriel Malheiros
Gabriel Malheiros
Aug 24, 2021

Que demais. Mt orgulho estar realizando a Drill Session!

Like
bottom of page