google.com, pub-2300500520560310, DIRECT, f08c47fec0942fa0
 
Buscar

CL Fez o Beat está no 8º episódio da Drill Session; A 1ª Temporada do projeto começou com Lincoln MC


CL Fez o Beat

O Beatmaker e MC CL Fez o Beat é o participante do 8º episódio do projeto intitulado "Drill Session", conduzido e idealizado pela produtora Malheiros Ph Rec. O artista assinou toda a parte de produção musical do epsódio. Por outro lado, a produtora é responsável pela produção audiovisual. A faixa “Dividir e Conquistar” foi criada especialmente para o projeto e lançada no dia 21 de agosto.

Na track, CL Fez o Beat conta um pouco da sua visão sobre o mundo. Ele é um artista que se sente feliz em ajudar na correria de outros amigos, mantém suas raízes firmes, não esquece de onde veio e para onde quer ir, tem os pés no chão, trabalha firme para conquistar as coisas e é o tipo de pessoa que vai fazer beat uma noite toda e nem vai perceber que amanheceu.

O 8º episódio do projeto foi feito em Saracuruna (Duque de Caxias - RJ), no BQ Estúdio. A ideia foi mostrar o talento nato do CL Fez o Beat dentro do seu habitat natural, que é o estúdio de música.


 

Drill Session - Malheiros Ph Rec

Gabriel Malheiros e Ste Oliveira

A Drill Session foi criada pelos produtores e casal Ste Oliveira e Gabriel Malheiros, no intuito de apresentar a produtora Malheiros Ph Rec ao cenário underground junto com artistas independentes e periféricos. O projeto parte da ideia de que é possível fazer arte com acessibilidade para o máximo de pessoas possíveis e que conexões podem render bons frutos em situações onde fazer acontecer é o lema principal.

“Alguns nomes participaram do primeiro projeto audiovisual da vida na Drill Session. Isso é gratificante. Apesar dos números serem tímidos e ainda ser um projeto na busca por mais notoriedade, ficamos felizes em ver quem participa emocionado com o resultado de uma parada que pode marcar o começo de muita coisa boa para alguém”, contam Gabriel Malheiros e Ste Oliveira.

A primeira temporada começou em janeiro, com a participação de Lincoln MC. Na ocasião, o artista apresentou a faixa “Caminhos Abertos”, que conta com beat dele próprio e produção do Home Grow Record Studio. E até hoje já se apresentaram também os seguintes nomes: MX, em Favela High Tech (Beat do Lincoln MC); Chocolate da Provi, em Cria da Provi (Beat C3 Thug); STE7, em Loba Solitária (Beat Lincoln MC); NQT Zack, em R10 (Beat CL Fez o Beat); DGneral, em Grana e Corrente (Beat Thisam); e Feijaca, em Suavin (Beat Thisam).

Aos artistas que se interessam em participar da Drill Session: as inscrições para os próximos episódios podem ser feitas através do e-mail: malheirosphrec@gmail.com. A primeira temporada termina em dezembro.

54 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo